sábado, 2 de maio de 2009

E ASSIM NASCEU O MIC...


E assim nasceu o MIC...



Ola, queridos. Paz do Rei Jesus!

Primeiro post deste novo blog que é voltado, principlmente, para a Música Indie Cristã. 

O que notei durante esses anos é que o indie sempre esteve ligado ao rock, porém, nunca concordei com isso.  Cantores pop, rappers, sertanejos, dentre outros podem ser indie, ué. Indie, para mim, está ligado a um som mais independente, menos ditado por gravadoras e, no nosso caso, mais focado no que o Espírito Santo libera para cada um.

Existem artistas cristãos que estão levando seu ministério de forma independente e que fazem um som muito bacana. É isso que queremos mostrar aqui.

Bom, os planos são muitos: Podcasts, tv, entre outros. Orem pelo meu tempo. :D

O MIC nasceu pelo meu amor por boa música. Então, cansada de uma grande parte da cena gospel repetitiva e das rádios que sempre repetem a mesma música, resolvi ter este espaço para divulgar os levitas/músicos cristãos que fazem música boa, que estão espalhados por este mundo afora e que não tem espaço na mídia em geral, além de ser um espaço de divulgação de eventos em geral que envolvam a GOOD CHRISTIAN MUSIC. ;)

Também divulgaremos notícias de levitas e músicos que já tem uma certa projeção, mas, a prioridade é para os independentes.

Aos poucos a casa vai ficando arrumada. O filho já foi gerado e já começou a andar. :D

Aqui você tem seu espaço! Vá em "Contato" e veja como enviar seu material.

Shalom Adonai.

Muita música no mp3 e + Jesus Culture pra nós.

ESCRITO AO SOM DE CYNTHIA JONES / I´m in Christ



0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com