sábado, 10 de abril de 2010

Oleiro - Nova Música - Diante do Trono 13


Diante do Trono canta 'Oleiro' do novo CD Diante do Trono 13, no XI Congresso de Louvor & Adoração


LETRA OLEIRO:


Estou aqui mais uma vez pra pedir

Renova-me, Senhor

Não preciso mentir

Diante de Ti tudo em mim se revela

Vejo o Teu olhar me iluminar

Afastando toda treva

Sinto o Teu soprar me refrigerar

E me dar outra vez, mais uma vez

Um novo fôlego de vida

Preciso de Ti. dependo de Ti

Só Tua graça Senhor, me sustenta

É melhor que a vida

Me rendo a Ti, trabalha em mim

Como o oleiro que não desiste do barro

até ver o vaso terminado


Aquele que começou a boa obra em mim

É fiel pra completá-la até o fim


Eu quero ser, Senhor amado

Como o vaso nas mãos do oleiro

Quebra a minha vida e faze-a de novo

Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo


Como Tu queres

Senhor sou Teu

Tu és oleiro, barro sou eu

Quebra e transforma

Até que enfim

Tua vontade se cumpra em mim


Me rendo a Ti, trabalha em mim

Como o oleiro que não desiste do barro

até ver um vaso novo

0 comentários:

Postar um comentário

Advertisement

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com