segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

EXPO MUSIC GOSPEL NEWS - MR1


 

image003.jpg


 

EXPO MUSIC GOSPEL DOBRA DE TAMANHO

E MUDA PARA O CENTRO DE EXPOSIÇÕES IMIGRANTES

 

 

A MR1 Comunicação & Marketing, organizadora da EXPO MUSIC GOSPEL - Feira Internacional de Artistas, Ministérios e Produtos Musicais Cristãos, vem com muita satisfação comunicar ao mercado que em função da grande adesão à feira e a procura de estandes, espaços livres e auditórios para eventos paralelos, a EXPO MUSIC GOSPEL não será mais no Palácio das Convenções do Anhembi, como foi divulgado no final do ano de 2010 pela assessoria do evento.

image005.jpgSegundo os organizadores da feira, a mudança se tornou uma necessidade emergencial, devido ao crescimento da mesma e ao grande número de eventos paralelos, todos num mesmo lugar. São de Marcelo Rebello as palavras: "Nossa feira nasce grande pela lacuna que sempre existiu dentro do mercado Gospel. Queremos fazer o melhor para Deus e, depois, para os nossos expositores, que merecem todo respeito, conforto e comodidade na hora de trocar experiências e realizar seus negócios junto ao público, que vai ser o grande privilegiado do evento. Após o pré-lançamento, o mercado reagiu positivamente, justificando plenamente a ampliação. A EXPO MUSIC GOSPEL já é um sucesso e estamos empolgados em entregar para o mercado uma feira de alto nível, com uma qualidade que o mercado Gospel ainda não viu. Estamos preparando muitas novidades e estratégias de marketing e merchandising onde a inovação, a criatividade e o talento serão a marca do evento", conclui o publicitário.

Pensando em tudo isso, que garante o bem estar coletivo, a EXPO MUSIC GOSPEL dobra de tamanho, se tornando a maior FEIRA GOSPEL DA AMÉRICA LATINA, acontecendo dos dias 31 de Maio a 4 de Junho, no Centro de Exposições Imigrantes, no Pavilhão 1. Situado em local privilegiado, na Rodovia dos Imigrantes, a 1.200m da Avenida dos Bandeirantes, apenas 850m do Terminal Jabaquara do Metrô, 3 km do Aeroporto de Congonhas e 20 km do Aeroporto Internacional de Cumbica, 7 km do centro hoteleiro e financeiro da cidade, estando, inclusive, no centro de dois dos maiores polos econômicos brasileiros: a Cidade de São Paulo e o ABCD paulista. Com fácil acesso para todas as regiões da capital via metrô e para todo o litoral e interior por meio do Rodoanel Mário Covas, facilitando o deslocamento dos visitantes e expositores, desviando do trânsito das marginais. Serão mais de 10.000m² de pura adrenalina para quem visitar seus corredores.

Outro presente para o mercado é a completa e profissional assessoria de imprensa e marketing oferecida a cada expositor na hora de divulgar suas marcas e lançar seus produtos na mídia. Mazza acrescenta: "Uma das grandes preocupações da MR1 é a qualidade! Nossa filosofia é "O CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR", queremos crescer juntos e ganhar juntos. Consideramos fundamental o suporte aos nossos expositores, uma vez que o sucesso de cada um significa o sucesso da EXPO MUSIC GOSPEL. Esperamos expositores satisfeitos e visitantes felizes, que todos os anos voltem a integrar a nossa feira. Quanto aos horários, eles serão mantidos como foi anteriormente divulgado. Estamos em contagem regressiva, pois à partir de 31 de Maio o chão vai tremer!", finaliza a jornalista.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com