Resgatar a memória musical cristã e reafirmar a beleza e simplicidade do repertório que marcou a igreja evangélica brasileira. Esse é o intuito da MK Music ao lançar o novo CD do Grupo Ellas, Clássicos da Música Cristã. O quinto álbum de Valéria, Roberta e Betânia Lima pela gravadora traz 14 canções que, ao longo dos anos, têm alcançado gerações. O disco foi produzido por Wagner Carvalho e seu pai Waldeni, que trabalharam juntos pela primeira vez.
Com novos arranjos, os produtores deram uma leve repaginada nos hinos antigos em versão orquestrada, com o toque black music da voz dasirmãs. “Nossa intenção com esse CD é ganhar almas para Jesus e relembrar canções que marcaram a história da igreja. Não queremos
deixar morrer o que Deus deu com tanto carinho para o seu povo”, compartilhou Valéria, que emocionou-se ao falar do novo CD.
Tarefa difícil foi selecionar o repertório e, mais ainda, decidir qual seria a música de trabalho. A primeira escolhida, ‘Rude Cruz’, entrou logo na lista das dez mais pedidas da rádio carioca 93 FM. Outra canção que está sendo executada é ‘Os Guerreiros se preparam’. Estão no disco também ‘Segura na Mão de Deus’, ‘Solta o cabo da Nau’, ‘Vencendo vem Jesus’, ‘Tu és Fiel, Senhor’, ‘Vem Cear’, ‘Tudo Entregarei’, ‘Santo, Santo, Santo’, ‘Brilho Celeste / Minha Pequena Luz’, ‘Mais perto Quero Estar’, ‘Manso e Suave’, ‘Quando Jesus estendeu a Sua Mão’ e ‘Sou Feliz com Jesus’
O CD Clássicos da Música Cristã é um sonho cultivado há alguns anos por Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, que idealizou o projeto e fez o convite ao trio. “Apaixonada que sou pelos hinos da harpa e do cantor Cristão, fico profundamente tocada em ter o privilégio de lançar na voz do grupo Ellas o eterno da música Cristã.
Lembrando todas as gerações que viveram e morreram cantando nossos clássicos, desejo que essa e outras gerações sigam cantando sempre, até a volta de Jesus”, declarou a idealizadora do projeto, que fez questão de fazer essa apresentação no encarte do álbum.
Fonte: MK Music / Gospel+
0 comentários:
Postar um comentário