quinta-feira, 25 de junho de 2009

Entrevista com Soraya Moraes: confira detalhes do novo DVD



Criar PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Muita expectativa gira em torno da gravação do novo DVD de Soraya Moraes.
A cantora, consagrada como a melhor representante do Brasil no Grammy Latino 2008, está em ritmo total de trabalho definindo os últimos detalhes do projeto. Em entrevista, ela destaca sua preparação espiritual e revela que o álbum será marcado por muita adoração e busca ao Espírito Santo.


Quais são suas expectativas para a gravação do terceiro DVD da carreira?

Soraya Moraes: Estou ansiosa por este momento, pois é o registro de um tempo que estamos vivendo. A produção está sendo dirigida para fazer tudo bem ao vivo, bem verdadeiro, como realmente ocorre nos shows.

Como você está se preparando espiritualmente para este momento?

SM: Tenho buscado muita unção do Senhor para que este DVD seja além de música, seja um renovo para as pessoas. Eu e meu esposo estivemos em Los Angeles, no local onde se iniciou um grande mover do Espírito Santo, que trouxe para o Brasil o avivamento Aimée S. Mcpherson. Lá, nós perguntávamos ao Espírito Santo qual era o local daquela casa onde Ele se manifestava através da sua serva. Visitamos toda a casa e, em certo momento, inesperadamente, a coordenadora daquele local nos ofereceu a oportunidade de louvar no piano da Aimée. Foi um momento sem igual, de lágrimas e de poder. O Espírito Santo falou em nosso espírito que ali Ele falava com a sua serva. Foi um momento especial onde o nosso pedido foi “Derrama sobre nós, Senhor, a tua chuva”.

Por que o local escolhido foi uma igreja?

SM: Porque o nosso trabalho é voltado para a edificação do corpo de Cristo, para a igreja, especialmente este DVD que terá como tema central a adoração e a busca ao Espírito Santo. Achamos uma igreja linda, com toda estrutura, um local abençoado: a Igreja Casa Firme, cedida pelo Apóstolo Wissan e pela Apóstola Denise Halawi. A Igreja fica em Alphaville. A produção de luz e palco será maravilhosa.

Quais canções que virão da sua parceria de sucesso com seu esposo, Marco Moraes?

SM: Estamos colocando nossas canções que não têm registro em DVD, como “Som da Chuva”, “Cada Promessa”, “Leão e Cordeiro”, entre outras. Fomos muito impactados em nossa visita aos Estados Unidos, em maio passado, e resolvemos trazer canções especiais como “Te Honramos Senhor” e “Alfa e Omega”, do Israel Houghton.

O fato de ter sido a melhor representante do Brasil no Grammy Latino 2008 aumenta a responsabilidade desta produção?

SM: Sim, e muito. Mas Deus nos concedeu uma equipe muito competente, uma gravadora que nos apoia e temos certeza que será um grande sucesso.

O que o público pode esperar deste DVD? Alguma novidade pode ser adiantada para os internautas?

SM: Um DVD de adoração e busca ao Espírito Santo, com várias novidades. Meu esposo convidou o nosso amigo Ney Gomes para assinar a produção. Ele tem uma característica muito forte para música ao vivo.

Alguma música já pode ser destacada como uma das apostas para repetir o sucesso de “Som da Chuva”?

SM: Acredito que “Te Honramos Senhor”. É uma canção muito especial, que agradará logo de início. Eu me apaixonei por ela em Los Angeles. É uma canção de exaltação, maravilhosa. Temos outras novidades, mas só será possível passar depois de confirmadas.

A gravação do novo DVD de Soraya Moraes será realizada no próximo dia 18, na Igreja Apostólica Casa Firme, no bairro Alphaville, em Barueri (SP). O evento será aberto ao público, que já pode organizar suas caravanas.

Fonte: Line Records / Gospel+ / www.portalgospeltv.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com