segunda-feira, 17 de maio de 2010

2° Workshop de Louvor e Adoração do Carisma




Mais uma vez o Seminário Teológico Carisma abre suas portas para capacitar pessoas no conhecimento da Palavra de Deus. Com o tema "Mergulhando na Adoração", o 2° Workshop de Louvor e Adoração, assim como o primeiro, pretende impactar todos os participantes e ainda prepará-los para a ministração da Palavra de Deus por meio da arte. O evento está marcado para esse sábado (08), de 9h às 17h, e contará com a participação de grandes ministros da música cristã. Grandes coisas o Senhor tem feito em nosso meio e ainda irá fazer através da adoração do seu povo. Portanto, seja capacitado nesses dias por meio das ministrações do workshop.
Faça já sua inscrição na secretaria do Seminário Teológico Carisma. Não perca essa oportunidade de aprender mais da Palavra de Deus sobre a arte do louvor. Para mais informações acesse o site www.carisma.org.br ou ligue para (31) 3303-7700.

Preletores:

Fabiana Gasser
Ministra de louvor e líder do Departamento de Música do Seminário Teológico Carisma, é a regente do Coral Carisma, além de ser professora de música, instrumentista e cantora lírica e popular. Dando abertura ao evento com a palestra "A adoração traz o sobrenatural", Fabiana mostrará, desde o início, que a adoração é um momento de intensa intimidade com o Senhor.

Néstor Hunt
Formado pela Escuela Nacional de Arte, em Cuba (onde nasceu), possui ampla experiência no cenário internacional, com atuações na África, Europa e América Latina. Pianista, arranjador, compositor e regente de orquestra. Durante o workshop irá ensinar sobre arranjo, improvisação vocal e instrumental, harmonização de voz e instrumento.

Renato Marinoni
Formado pelo Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono e pelo Integrity Worship Institute. O professor viaja por todo o Brasil ministrando a Palavra de Deus e capacitando ministros de arte cristãos. Sua ministração no workshop tratará, dentre outras coisas, sobre prática em conjunto, técnicas de ensaio, dicas para ministros de louvor, músicos e cantores.

Fonte: Lagoinha.com / Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário

Advertisement

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com