segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sony Music assina contrato com três nomes da música Gospel



Música Gospel


Sony Music assina contrato com três nomes da música gospel

Três conhecidos nomes do meio gospel acabam de assinar contrato com a gravadora Sony Music: Elaine de Jesus, Leonardo Gonçalves e Marcelo Aguiar. O momento foi registrado na tarde desta terça-feira, 4 de maio, na sede da gravadora no Rio de Janeiro. Segundo Maurício Soares, diretor executivo do selo gospel da Sony Music, as contratações representam grande avanço não apenas para a gravadora, mas para toda a música evangélica brasileira. "É tempo de investirmos no meio gospel levando música com qualidade, responsabilidade e respeitando o que cada um desses cantores tem de melhor", destaca.

Nas contratações anunciadas estão Elaine de Jesus que canta desde os oito anos de idade e comemorou recentemente 15 anos de carreira; Leonardo Gonçalves, também canta desde a infância e é reconhecido no meio gospel por suas canções marcantes e estilo diferenciado; e Marcelo Aguiar conhecido como cantor sertanejo e que há 10 anos se converteu e segue carreira cantando músicas cristãs.

"As novidades estão só começando, muitos projetos estão em andamento e outros em fase de conclusão, aguardem e confiem", incentiva Mauricio Soares. A Sony Music anunciou em janeiro deste ano seu projeto para o meio gospel com uma série de contratações nacionais repetindo o sucessos dos outros três selos cristãos internacionais da gravadora que é sucesso no âmbito mundial. De janeiro para cá fazem parte do casting gospel da Sony Music: Resgate, Renascer Praise, Rayssa e Ravel, e agora, Elaine de Jesus, Leonardo Gonçalves e Marcelo Aguiar.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music – Gospel / Via: Gospel Prime / MIC

0 comentários:

Postar um comentário

Advertisement

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com