quinta-feira, 6 de maio de 2010

Banda Cristã Skillet abre turnê do Creed


Banda Cristã Skillet abre turnê do Creed PDF Imprimir E-mail
por O Galileo   

Banda de Memphis é uma das melhores do rock cristão

Banda Skillet

A banda Skillet  abrirá as apresentações do Creed que leva o nome de "The 20-10 Tour", que começa no dia 28 de julho em Washington D.C.

O nome da tour faz referência a promoção que premiará os primeiros 2010 espectadores com ingressos a 20 dólares com tudo incluso (Sistema "all in"). O Skillet é uma das maiores bandas de rock cristão da atualidade. Liderada pelo vocalista e baixista John Cooper, surgiu em 1996 na cidade de Memphis, no estado do Tennessee, Estados Unidos, cidade que morou Elvis Presley, e que hoje é turisticamente conhecida por ter como patrimônio histórico tombado a mansão dele chamada "Graceland, the house of Elvis Presley".




Na discografia dos caras do Skillet existem 8 álbuns de estúdio e um ao vivo. Na galeria de prêmios da banda você encontrará 2 grammy´s e um DOVE awards. Em 2005 eles levaram o Grammy de melhor álbum de rock Gospel com "Coolide".

Em 2007 melhor álbum de rock/ rap cristão, e em 2008 o Dove awards com a melhor canção de rock gravada no ano. O Creed tem como vocalista Scott Stapp que se declarou convertido em 2007.

Fonte: O Galileo.

0 comentários:

Postar um comentário

Advertisement

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com