segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sony Music inicia distribuição gospel internacional para o Brasil


No mês de maio, a Sony Music estréia oficialmente com a distribuição dos primeiros títulos internacionais de selo Provident no país. A primeira leva de lançamentos contará com 6 títulos, dentre os quais, 4 já conhecidos no mercado, e dois títulos inéditos que estão sendo lançados simultaneamente nos EUA e no Brasil.

Michael W. Smith, que estará em turnê pelo Brasil nas próximas semanas, lançará três de seus maiores sucessos por aqui, os CDs "Worship", "Worship Again" e o mais novo álbum, "A NEW HALLELUJAH".

Já o Casting Crowns, banda premiada no último Dove Awards e uma das maiores referências musicais do segmento em todo o mundo lançará no país os eu mais novo trabalho UNTIL THE WHOLE WORLD HEARS.

Completa a primeira safra de lançamentos Sony Music, os projetos de Phil Stacey, que abrilhantou o American Idols por vários meses, com seu primeiro trabalho, INTO THE LIGHT e a mais nova sensação nos Estados Unidos Tenth Avenue North, com seu segundo álbum THE LIGHT MEETS THE DARK.

Nos próximos dias, uma intensa campanha de marketing será deflagrada pela gravadora em todo o país. Os CDs chegam às lojas na última semana de maio.

por Mauricio Soares no Observatório Cristão / Gospel Prime / MIC

0 comentários:

Postar um comentário

Advertisement

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com