segunda-feira, 17 de maio de 2010

CD Luciano Manga Ao Vivo – Brilhe Tua Luz em Nós


Música Gospel


O Ministério Vineyard Music Brasil lança na primeira semana de Junho o CD Luciano Manga Ao Vivo – Brilhe Tua Luz em Nós, distribuído exclusivamente pela Aliança. O álbum marca uma nova fase do grupo, com o primeiro trabalho solo de um líder de louvor.

Gravado em duas sessões com lotação máxima no Teatro Municipal de Bauru, o trabalho conta com as participações especiais de Fernandinho; Greta Lira, que atualmente reside na cidade de Atlanta (EUA); além de Fabiano Alves e Marcelino Cardoso, da Vineyard Piratininga.

O pastor e cantor Luciano Manga foi convidado por seu trabalho frente à área de adoração e evangelismo, tendo contribuído significativamente para o avanço da música cristã no Brasil durante a década de 90, quando esteve à frente do grupo Oficina G3.

Para Márcio Miguel, diretor executivo da Vineyard Music Brasil, alguns critérios foram muito claros na mente e no coração de todos os envolvidos neste projeto, desde a primeira conversa a respeito da sua concepção. "Queríamos registrar um repertório relevante para as igrejas dentro de um contexto de louvor congregacional, que é a marca registrada da Vineyard. Por isso a decisão de gravar o álbum ao vivo".

Toda a organização do evento, locação, logística e divulgação foram feitas pela equipe de liderança da Igreja Vineyard Piratininga.

Formam o repertório 12 canções no estilo Pop Rock, forte característica do cantor Manga, sendo algumas composições de integrantes do Ministério Vineyard no Brasil e a maioria versões de sucessos da Vineyard UK e EUA.

Faixas
01 Deus de Esplendor
02 Adore ao Senhor Jesus
03 Divino Amor
04 Num Lugar
05 Que Vem do Céu
06 Seja o Centro
07 Entrega
08 Brilhe
09 Rei Eterno
10 Tu És Luz
11 Inseparável
12 O Meu Amor

Na Aliança, o CD Luciano Manga Ao Vivo – Brilhe Tua Luz em Nós está disponível para lojistas pelos tels.: (11) 5077-7200 (SP) ou 0800.772.5077 (outras localidades).

Fonte: APD / Via: Gospel Prime / MIC

0 comentários:

Postar um comentário

Advertisement

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com